Filtros : "Minucci, Michele Viana" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: LEITURA, ESCOLARIZAÇÃO, COMPREENSÃO DA LEITURA, EDUCAÇÃO, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINUCCI, Michele Viana. Avaliação da compreensão de leitura de legendas de filmes em escolares de Ensino Fundamental. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-10052010-125518/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Minucci, M. V. (2010). Avaliação da compreensão de leitura de legendas de filmes em escolares de Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-10052010-125518/
    • NLM

      Minucci MV. Avaliação da compreensão de leitura de legendas de filmes em escolares de Ensino Fundamental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-10052010-125518/
    • Vancouver

      Minucci MV. Avaliação da compreensão de leitura de legendas de filmes em escolares de Ensino Fundamental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-10052010-125518/
  • Source: Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. Unidade: FM

    Subjects: LEITURA, ESCOLARIZAÇÃO, COMPREENSÃO DA LEITURA, FILMES, HABILIDADES PARA LEITURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINUCCI, Michele Viana e CÁRNIO, Maria Sílvia. Habilidades de leituras de legendas de filmes em escolares do ensino fundamental. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, v. 22, n. 3, p. 227-232, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000300012. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Minucci, M. V., & Cárnio, M. S. (2010). Habilidades de leituras de legendas de filmes em escolares do ensino fundamental. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, 22( 3), 227-232. doi:10.1590/s0104-56872010000300012
    • NLM

      Minucci MV, Cárnio MS. Habilidades de leituras de legendas de filmes em escolares do ensino fundamental [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 3): 227-232.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000300012
    • Vancouver

      Minucci MV, Cárnio MS. Habilidades de leituras de legendas de filmes em escolares do ensino fundamental [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 3): 227-232.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000300012
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Internacional. Unidade: FM

    Subjects: SURDO, ADOLESCENTES, FONOAUDIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁRNIO, Maria Sílvia et al. Efetividade de terapia fonoaudiológica em leitura e escrita com surdos: relato de um caso. 2003, Anais.. Fortaleza: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo, 2003. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cárnio, M. S., Minucci, M. V., Moreira, C. R., Gonçalo, S. F., & Couto, M. I. V. (2003). Efetividade de terapia fonoaudiológica em leitura e escrita com surdos: relato de um caso. In Resumos. Fortaleza: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cárnio MS, Minucci MV, Moreira CR, Gonçalo SF, Couto MIV. Efetividade de terapia fonoaudiológica em leitura e escrita com surdos: relato de um caso. Resumos. 2003 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Cárnio MS, Minucci MV, Moreira CR, Gonçalo SF, Couto MIV. Efetividade de terapia fonoaudiológica em leitura e escrita com surdos: relato de um caso. Resumos. 2003 ;[citado 2024 abr. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024